Sobre
A fotógrafaOi, eu sou a Pati, natural de Pelotas, residindo em Caxias do Sul há 19 anos.
Em todo esse período, sempre trabalhei na área administrativa das empresas, cheguei a cursar administração e conquistar meu espaço na área.
Mas não feliz com isso, resolvi ir atrás dos meus reais sonhos, partindo do princípio do que eu gosto de fazer e do que me faz feliz me descobri no mundo da fotografia.
O registrar momentos que a fotografia nos proporciona sempre me deixou extremamente emocionada. É algo que mexe com nossas emoções, fazendo até revivermos momentos lá congelados.
Iniciando minhas especializações, me descobri no mundo infantil. Sou suspeita a falar, já que bebês e crianças sempre foram minhas paixões. Acredito no poder da mágica da nossa infância e o quanto as crianças são felizes e nos proporcionam isso também, vivem sempre no presente, aproveitando cada segundo da vida.
E porque não registrar esses segundos tão importantes da vida de alguém? Assim nasceu meu projeto.
Registros felizes dos primeiros dias de vida, dos anos, e dos momentos... Acredito no poder de um clique, de congelar esses momentos tão lindos e revive-los no presente.
Vamos fazer história juntos?